Tradução

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Falta de Internet provoca protestos na Campus Party



Um dos maiores atrativos da Campus Party era a conexão de internet oferecida pela Telefônica. A empresa prometia 10 Gb de conexão, a chamada Speedy Xtreme.

Tudo ia bem quando por volta de 11 horas da manhã, a conexão caiu, sem explicações. Sem nenhuma resposta por parte da Cisco, que cuida da infraestrutura, os campuseiros inciaram uma pequena revolta. Com computadores portáteis em mãos, campuseiros escreveram “Cadê a internet?” nas telas, e saíram em direção ao sistema central.

Foi precisa a intervenção de Marcelo Branco, organizador da Campus Party, para acalmar a multidão e esclarecer que a conexão logo seria reestabelecida. Quinze minutos depois, a internet estava de volta.

Além do ocorrido com a internet, alguns campuseiros relatam outras confusões no evento, como demora no credenciamento e falhas de segurança no evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Happy Wednesday! Bloghoppin' here... Hey, I have an interesting tutorial for you that I have written myself. It is about adding Adsense on your Single Post in XML template. I hope you'll like it! God Bless you!