domingo, 18 de janeiro de 2009

Site de relacionamentos só aceita pessoas atraentes



O site de namoro virtual HotEnough não quer ser politicamente correto. Polêmico, o endereço é voltado exclusivamente para pessoas atraentes. "É sexy, é divertido, e definitivamente não é para todos", diz.

A página só inclui membros com aprovação prévia. O candidato envia três fotos que serão analisadas pelos administradores do site. Pelo menos uma das fotos deve ser de corpo inteiro e só uma foto pode ter sido tirada por um profissional. As fotos não podem ser ofensivas nem de mau gosto.

Também não são permitidas fotos de nus, com gestos ofensivos, fora de foco ou com o rosto obstruído por óculos escuros.

Votação

Após o julgamento inicial dos administradores do site, com base na boa forma dos candidatos, a foto do pretendente a membro é colocada na página em uma área de votação, para que os outros usuários possam dar notas.

Quando o candidato receber 25 votos e tiver nota acima de seis ele pode se cadastrar no site. Após aceito, o novo usuário será colocado em um dos três níveis do site, com base na classificação de sua aparência.

Os membros de cada grupo terão acesso a todos os membros do seus níveis e a membros de níveis mais baixos. O site tem dois grupos etários, de 18 a 39 anos e acima de 40 anos.

(folha)

Nenhum comentário: