quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ladrão de laptop é capturado após cadastrar-se em site pornô

Um novaiorquino, Jose Caceres, 27, ajudou a polícia a capturar o ladrão que lhe surrupiou um laptop no início de setembro deste ano. O acesso a um site de conteúdo adulto delatou o paradeiro do equipamento.

Segundo o portal de notícias MSNBC, o portátil de Caceres encontrava-se no carro quando foi roubado, em frente à sua casa, enquanto levava outras coisas para dentro. Depois disso, ele passou a utilizar um programa de acesso remoto para monitorar seu computador e para tentar descobrir pistas sobre a identidade do bandido.

Demorou quase um mês até que Caceres descobrisse algo: "Era frustrante porque ele utilizava [o laptop] na maior parte do tempo para assistir a vídeos pornôs. Eu não conseguia obter nenhuma informação sobre seu paradeiro", afirmou a vítima em entrevista ao site Fox News.

O site LoHud conta que, nesta última semana Gabriel Mejia, 34, teve seu nome e endereço descobertos após cadastrar-se em um site pornô. Caceres informou a polícia e, em poucas horas, Mejia foi detido, no dia 30 de setembro.

(Yahoo)


Nenhum comentário: