terça-feira, 18 de novembro de 2008

Luxemburgo vai a leilão por apenas R$ 1,10

Um internauta resolveu protestar contra o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas preferiu usar a ironia ao invés da violência, como fizeram alguns integrantes da torcida Mancha Alvi-verde. O treinador palmeirense foi colocado a leilão no site de vendas Mercado Livre, pela bagatela de R$1,10.

O curioso é a forma como o “produto” foi descrito. “Vendo técnico consagrado do futebol brasileiro e mundial (em plena decadência)”. O vendedor ainda colocou à disposição de um possível comprador alguns brindes como jogadores do Iraty, Gladstone, Jeci, Lenny ‘El Matador’, Alex ’só de pênalti’ Mineiro, entre outros.

Até o início da noite desta segunda-feira, mais de 900 pessoas já haviam visitado o leilão, mas ninguém havia feito uma oferta. Uma maneira muito mais inteligente de demonstrar descontentamento com o técnico. Fica a idéia para os vândalos…

Para ver o “produto” e dar sua oferta, clique aqui.

Isso sem contar os comentários originais que os internautas deixam. Veja alguns:

“Troca pelo Muricy? Quero 20 milhões de reais como volta”

“te dou 1000 reais pra ele NAO ir pro meu coringao!!!!”

“eu te dou o CUCA, o LEÃO e mais André Belezinha, Gilmar e Magnum, vc aceita?”

“Amigo, estou montando um time de varzea, gostaria que voce fosse bastante sincero comigo em relaçao a qualidade tecnica destes jogadores que vem gratis no pacote-luxemburgo. Eles teriam condiçoes por exemplo de jogar de igual pra igual com times de empresas como a cosipa a ultrafertil e a petrobras de Cubatao???”

Nenhum comentário: