Tradução

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

CQC e a cadeia de favores



Cadeia de Favores é o nome do novo quadro do CQC, da Band. Marcelo Tas e seus comandados estão utilizando muito bem o espaço humorístico ao promoverem cidadania, seja ao mostrar o lado negro de nossos parlamentares e a má gestão de nossas prefeituras ou em ações de solidariedade, como é o caso do novo quadro.

Rafinha Bastos foi até uma escola afastada de Itu, cidade do interior de São Paulo, listou as necessidades da escola e pegou um botão de camisa de um garoto.

O botão foi trocado por várias outras "bugigangas" com anônimos nas ruas da capital paulista. Em certo momento, famosos entram na jogada e começam a oferecer objetos de mais valor. No caso do primeiro programa, quem fechou o ciclo foi Washington Olivetto, dono da agência WBrasil. Olivetto acionou seus clientes, que doaram um caminhão recheado de material escolar, computadores e televisores, entre outras necessidades da escola.


E o CQC, por unanimidade, foi eleito pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como melhor programa de televisão na categoria Humor. Prêmio mais do que merecido.

Um comentário:

Yetro disse...

Speedy:


Boas Festas e um feliz Ano Novo



Yetro