Tradução

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Site anuncia celular que faz café e vira harmônica




O mercado de celulares oferece diversas opções de aparelhos com os mais variados recursos, como navegação na Internet, câmera, GPS e MP3 player. Por que não, então, telefones que tenham também funções como fazer café ou barbear, por exemplo?

O Pomegranate NS08 tem - ou diz que tem. O lançamento deste novo aparelho "tudo-em-um" está sendo anunciado por meio de um site na web, que demonstra em vídeo os recursos inusitados que são o diferencial do produto.

É possível ver no site, por exemplo, como se usa o Pomegranate ("romã", em português) para fazer café: é só colocar o pó de café - especial para o aparelho, disponível em quatro blends - em um compartimento específico. O telefone então suga a água de uma caneca, faz a mistura e devolve o café pronto.

Mais simples ainda é usar o barbeador embutido no aparelho, que é tão prático que permite que o usuário faça a barba a caminho de um compromisso e até fale no telefone ao mesmo tempo.

E se utilidade não é tudo nessa vida, o Pomegranate também oferece diversão, transformando-se em uma harmônica que garante a alegria até mesmo depois de uma reunião de negócios.

Além disso, como mostra o site, o Pomegranate tem funções de projetor - "um home theater em suas mãos" - ou de tradutor, traduzindo a sua voz pelo aparelho em 50 línguas.

O supersmartphone parece bom demais para ser verdade, o que se confirma quando o usuário termina a navegação no site e pode ver na tela: "Um dia você poderá ter o que quiser em apenas um aparelho. Hoje você pode ter o que quiser em apenas um lugar."

O celular-maravilha na verdade faz parte de uma ação publicitária para promover a província de Nova Escócia, no Canadá. A brincadeira custou US$ 300 mil, segundo o site Your World Today, mas parece estar conseguindo a atenção desejada na web.

Mesmo de mentirinha, o Pomegranate não perde a graça e ainda pode servir para pensarmos em como serão os celulares no futuro. As fantásticas possibilidades do falso aparelho podem ser conferidas no site www.pomegranatephone.com.

(terra)


Nenhum comentário: